Shrink

10.6.10
Fui ver o Kevin Spacey (um senhor!). Fui pelo actor e porque não me apetecia ir ao El Corte Inglès, pelo Nada Pessoal, nem ao Saldanha, pelo Ervas Daninhas. Gostei do filme mas isso é irrelevante (não vou estar aqui a fazer crítica cinematográfica, afinal de contas já deixei clara a minha superioridade intelectual com as escolhas que referi subtilmente).
Porque estou num daqueles dias connected (em português não tem o mesmo significado) com a humanidade, entristeceu-me o homem do acordeão a tocar no meio da rua, apeteceu-me dar-lhe um abracinho. Condoí-me pelas senhoras que almoçavam sozinhas no Amoreiras, todas tão distintas com as mãos tão encarquilhadas...Mas, pronto, as pataniscas com arroz de feijão estavam boas, o rapaz que se sentou ao meu lado no cinema mudou de sítio quando o filme começou e, como só éramos os dois, a senhora avançou o intervalo.

Sem comentários:

Enviar um comentário