Perguntas que eu gostava mesmo de saber a resposta #1

2.8.12
Haverá outro país no mundo onde as pessoas falem tanto umas com as outras das suas doenças? Ou pessoas com tantas doenças, já agora?
(Luísa, tu és gaja para saber esta).

7 comentários:

  1. Pois que não sei, menina Calita. Só sei que pelos países onde andamos até agora nunca abordamos esse tema. Nem vimos que as pessoas (mesmo as mais idosas, ou as visivelmente debilitadas) se ocupassem muito a falar sobre isso... serão os portugueses os campeões do hipocondrismo? só tenho reparado que os japoneses (não que eu tenha ido ao Japao, snif, snif... mas eles de facto andam por todo o lado) são meios paranoicos, andam de mascara na cara nas situações mais incríveis e inapropriadas...

    ResponderEliminar
  2. Fazemos colecção de crachás (doenças) ;P

    ResponderEliminar
  3. E que quando as descrevem, sejam tão gráficos nos pormenores da doença que têm?!
    Aí está uma coisa que eu dispensava perfeitamente!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que é algo típico português! Estou na Alemanha e por aqui não é tanto assim. Ao ler o teu post fiquei a pensar se conheceste a minha sogra e daí a tua dúvida ;o).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Humm... somos um povo tradicionalmente queixinhas, pelas melhores e pelas piores razões também. Mas não acredito que não haja outros países onde se passe o mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Com tantos pormenores, detalhes e histórico só podemos ser campeões! E a competir uns com os outros também! Não caias no erro de dizer que te dói a cabeça!

    ResponderEliminar