Encarregada de educação

28.6.12
Serei a única mãe doméstica que não faz questão nenhuma de ser o/a encarregado/a de educação oficial dos filhos?

8 comentários:

  1. Nunca pensei nisso. Só sou porque fui eu a tratar da matrícula, nao fiz questao nem deixei de fazer... Talvez sejas das poucas que gostarias de NAO ser? Sei lá eu, palavra que nunca pensei nisso. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou. Ou melhor, sou da Bea, por uma questão prática (o pai dela, agora, não vive na mesma cidade), mas não sou do Isaac e nem serei do Nicolau :)

    ResponderEliminar
  3. Pronto, caso resolvido! :)
    Mas já agora que falas nisso: é muito diferente ser e não ser?

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que sim, porque é da maneira que te livras, airosamente, de algumas reuniões de pais :)

    ResponderEliminar
  5. Ah, eu já fui muitas vezes representada pelo pai-que-nao-é-encarregado-oficial-nos-papéis-da-escola e, mais uma vez, nunca foi uma questao - nem para nós nem para a escola... Isso tá tudo na tua cabeça, mulher! :) Ainda és "castigada" e terás de ir mais vezes, airosamente porque nao?, mais vezes do que esperas às reunioes dos rapazes! :)

    ResponderEliminar
  6. Ontem, em mais uma reuniao (duas, alias, em cada uma das turmas) lembrei-me que esqueci de dizer isto: eu sou a encarregada mas o nao-encarregado está sempre a esmifrar-se para ir às reunioes comigo... E eu faria igual, é por isso que, ser encarregada, para mim, nao é ter mais compromisso ou responsabilidade, é só ter a caneta na mao para assinar uns papéis... ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu dispenso reuniões, pal, a questão é essa.

    ResponderEliminar
  8. Pronto... A minha questao é que nunca associei as reunioes ao ser encarregada... :) Agrada-me ir por 2 razoes apenas - ouvir falar delas da boca de outros e observar o sítio onde passam tanto tempo (mais esta)... No fundo, por curiosidade! :)

    ResponderEliminar